Comunicado importante para associados (as) da AEA-MG - Assembleia Geral Ordinária - 29/4/2021

Prezados(as) Associados(as)

Convidamos-lhes para participar da Assembleia Geral Ordinária - AGO da AEA-MG, a ser realizada no dia 29 de abril de 2021, às 13h:30min em primeira convocação, com a presença mínima de metade mais um do número de associados, ou às 14h:00min em segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados, por meio exclusivamente digital, na sala virtual da Plataforma Zoom (aplicativo disponível no site www.zoom.us), conforme orientações a seguir, a fim de deliberar sobre as seguintes matérias:

• Aprovação das Demonstrações Financeiras e do Relatório Anual da Administração referentes ao exercício de 2020;
  • Aprovação do Orçamento da Diretoria Executiva para 2021.

Seguem abaixo as orientações que servirão para facilitar a sua presença na reunião virtual ou o seu posicionamento de voto antecipado com relação a tomada de decisão na AGO. A equipe da AEA-MG está à disposição para dirimir eventuais dúvidas, ou para orientá-lo quanto a sua participação na AGO, através do telefone (31) 3224-8323.

ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Em razão das medidas restritivas impostas pelas autoridades competentes durante a pandemia do COVID-19, a AGO será realizada de modo exclusivamente digital, na sala virtual da Plataforma Digital Zoom (é necessário baixar o aplicativo disponível no site: www.zoom.us), podendo o associado participar e votar por este sistema eletrônico ou exercer o direito de Voto a Distância por e-mail.

1 – PARTICIPAÇÃO ELETRÔNICA ATRAVÉS DA PLATAFORMA DIGITAL ZOOM

Para participar e votar por meio do sistema eletrônico, inscreva-se, até às 13h do dia 27 de abril de 2021, clicando no link:

Preencha os dados solicitados e clique no campo “Inscrição” ao final da tela. Sua solicitação de inscrição será automaticamente enviada para a AEA.

Os associados que não se inscreverem para participar da AGO até o dia e horário acima mencionados não poderão participar da Assembleia.

A Associação ressalta que não haverá a possibilidade de comparecer fisicamente à Assembleia, uma vez que ela será realizada exclusivamente de modo digital.

Após a verificação da regularidade dos dados enviados para participação na Assembleia, a Associação encaminhará ao associado que tenha providenciado sua inscrição no prazo e nas condições acima descritas, por e-mail, o convite individual contendo o “link“ de acesso à Plataforma Digital para participar da Assembleia. O associado que não enviar sua inscrição no prazo acima referido não poderá participar da Assembleia.

O associado que tenha enviado sua solicitação de inscrição, caso não receba da Associação o e-mail com o link para acesso e participação da Assembleia até às 17:00 horas do dia 27 de abril, deverá entrar em contato com a Associação até às 13:00 horas do dia 28 de abril, pelo telefone (31) 3224-8323, a fim de que lhe seja reenviado o link para acesso à Plataforma Digital.

A Associação ressalta que será de responsabilidade exclusiva do associado assegurar a

compatibilidade de seus equipamentos com a utilização da Plataforma Digital. A AEA-MG não se responsabiliza por quaisquer problemas operacionais ou de conexão que o associado venha a enfrentar e que não estejam sob o estrito controle da Associação. A Assembleia será gravada.

A Associação recomenda que o associado se familiarize previamente com o uso da Plataforma Digital Zoom, se garantindo com relação a utilização da mesma (por vídeo e áudio) e que acesse a Plataforma Digital com, pelo menos, 30 minutos de antecedência em relação ao horário previsto para início da Assembleia, a fim de permitir a validação do acesso. O associado devidamente inscrito que participar por meio da Plataforma Digital será considerado presente à Assembleia (podendo exercer seu respectivo direito de voto) e assinante da respectiva ata da AGO.

A Associação destaca, ainda, que as informações e orientações para acesso à Plataforma Digital, incluindo o link de inscrição e de acesso à sala virtual, são únicas e intransferíveis, assumindo o associado integral responsabilidade sobre a posse e sigilo das mesmas.

2 – VOTO A DISTÂNCIA POR E-MAIL

O associado poderá encaminhar, a partir do dia 17 de abril de 2021, sua opção de voto em relação às matérias objeto da Assembleia Geral mediante o preenchimento e envio do documento denominado “boletim de voto a distância”, disponível para impressão, separadamente. Para obtê-lo, clique AQUI.

O “boletim de voto a distância”, com a devida identificação do associado, deverá ser recebido pela Associação, conforme instruções abaixo, até às 17:00 horas do dia 25 de abril. Eventual “boletim de voto a distância” recebido após esse horário e data será desconsiderado.

O associado que optar por exercer o seu direito de voto por meio do “boletim de voto a distância”, deverá fazê-lo mediante encaminhamento do mesmo diretamente à Associação, para o endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para tanto, o associado deverá imprimir o formulário “boletim de voto a distância”, que estará disponível para impressão no site da Associação (www.aeamg.org.br), preenchê-lo e assiná-lo. Na sequência, o associado deverá digitalizar (ou fotografar) e enviar o “boletim de voto a distância”, devidamente preenchido e assinado, para o endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em até 2 (dois) dias do recebimento do “boletim de voto a distância”, a Associação informará ao associado, por meio do seu endereço eletrônico indicado no mesmo, sobre o seu recebimento e sua aceitação.

Caso o “boletim de voto a distância” não esteja devidamente preenchido, ele será desconsiderado e tal informação será enviada ao associado por meio do endereço eletrônico indicado no mesmo, informando-o da necessidade de reenvio do “boletim de voto a distância” devidamente preenchido, através do endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até às 13:00 horas do dia 28 de abril de 2021. O associado que não reenviar o “boletim de voto a distância” até este dia e horário não poderá exercer o direito de voto na AGO.

Belo Horizonte, 08 de abril de 2021.

A Diretoria