Forluz negocia locação do Edifício Aureliano Chaves
21/10/2019
Forluz negocia locação do Edifício Aureliano Chaves

A Forluz permanentemente analisa as melhores condições para gestão e rentabilidade dos seus ativos.  Neste contexto, sendo proprietária do Edifício Aureliano Chaves, tem buscado novos inquilinos para o imóvel, hoje ocupado pela Cemig. Para tanto, vem discutindo a rescisão da locação parcial com a Patrocinadora, ao mesmo tempo que está em negociação com o Banco Inter para um novo contrato de aluguel.

O processo de negociação para a locação de parte do Edifício ao Banco Inter está avançado e as cláusulas contratuais finais estão sendo acertadas entre as partes. Demais detalhes deste acordo não podem ser divulgados em respeito à confidencialidade das informações.

A Entidade vai manter seus participantes informados sobre o assunto por meio dos seus veículos oficiais de comunicação.

Inovação e sustentabilidade

Concluído em 2015, o Edifício Aureliano Chaves é um dos imóveis mais modernos de Belo Horizonte e se destaca pela inovação e eficiência energética. Projetado e construído para ser um empreendimento sustentável, o prédio recebeu o Certificado Leadership in Energy and Environmental Design – Grau Ouro, que comprova o comprometimento com o meio ambiente.

Composto por 24 andares e cinco subsolos, está localizado na avenida Barbacena, bairro Santo Agostinho, com fácil acesso a várias regiões da cidade. 

Fonte: Forluz