Na tarde de quarta-feira, 12/04, associados da AEA-MG uniram suas vozes para dar vida a músicas que marcaram a história cultural do Brasil. A cantata aconteceu na sede em Belo Horizonte e contou com canções que fizeram parte da trajetória dos aposentados, como “Boate Azul”, “Dama de Vermelho”, “A Volta do Boêmio” e “Carinhoso”. Além de músicas de qualidade, o evento também teve em sua programação uma palestra sobre a diferença entre os novos planos de saúde que a Cemig Saúde vem divulgando e o Prosaúde Integrado Cemig (PSI), bem como um momento de comemoração dos aniversariantes do bimestre.
Thaís Carvalho, assistente social da AEA-MG e palestrante, explicou as características dos novos planos de saúde e alertou que os itens cobertos pelos novos planos já estão inclusos no plano atual dos aposentados, o PSI, e que migrar para novos planos geraria perda de benefícios importantes, como o teto de mais de 3 mil reais para pedido de reembolso de medicamentos.
Por fim, os associados que comemoram aniversário nos meses de março e abril puderam celebrar a vida junto aos colegas da AEA-MG, com direito a bolo, salgadinhos e refrigerante. Em meio a risadas, abraços e muita conversa, os aposentados estreitaram os laços afetivos uns com os outros e compartilharam memórias e ensinamentos.
Confira as fotos do evento no álbum: https://photos.app.goo.gl/uPKS5tdi9xkfgYJd9