“O Rubi – Conto do Intermédio Logosófico” foi o tema do último encontro do projeto Conversando com a Doutora, realizado no dia 12/07, às 15h, na sede da AEA-MG em Belo Horizonte.
A palestra foi ministrada pelo engenheiro civil Orvile Carneiro, docente da Fundação Logosófica. Em nome da sede da Fundação Logosófica, apresentamos um conto da bibliografia da Logosofia, ciência que conduz o ser humano ao conhecimento de si mesmo, através de um processo de evolução consciente. O encontro foi muito agradável, ocorrendo um intercâmbio com a participação da maioria, que muito se interessou pelo tema. Foi, portanto, muito instrutivo”, comentou.
“A Palestra sobre o Rubi foi mais uma lição de vida na qual nós devemos aplicar no nosso cotidiano. Sapiência é o primeiro passo para nós atingirmos o objetivo que estamos pretendendo realizar, mas para isto e muito importante termos paciência, compreender o tempo do outro, com muita aptidão. Sair de sua zona de conforto. Só assim conseguiremos ser felizes”, comentou Rosalina Maria da Silva, associada da AEA há um ano e meio.