O grupo CosturAEAfeto prepara kits para encaminhamento ao Centro de Referência à Gestante Privada de Liberdade
26/08/2024

O projeto CosturAEAfeto tem como objetivo confeccionar itens para serem doados a quem precisa, unindo associadas da AEA-MG que trabalham voluntariamente visando ajudar ao próximo.

 

O grupo preparou 30 kits para encaminhamento ao Centro de Referência à Gestante Privada de Liberdade, em Vespasiano/MG. Eles incluem roupas para recém-nascidos, bicos, fraldas, brinquedos e outros itens para auxiliar cada mamãe nos cuidados com seu neném dentro do presídio.

 

As associadas que integram o grupo revelam estar gratas e contentes em fazer parte desse projeto.

Uma delas, Luiza do Carmo Ribeiro, comenta: “Quanto ao projeto, é gratificante para cada uma de nós poder fazer algo tão simples e ao mesmo tempo tão necessário para estas mães. Cada um fazendo um pouco se torna muito”.

 

Outra integrante, Solange Benevides, revela se emocionar com o trabalho: “Quando vi o resultado de nossos esforços em cima da mesa: vários sacos coloridos, com laços de fita, para serem doados, uau… Fiquei emocionada e agradeci a Deus por estar nesse projeto, ‘CosturAEAfeto’. Todas as envolvidas têm muito prazer em compartilhar seus dons com amor. Gratidão!”

 

“O que ajudei, fiz com muito amor e carinho, imaginando um anjinho dentro. Vou à sala de costura com muito entusiasmo e alegria, com o intuito de fazer o melhor. Gosto de trabalhar em conjunto com pessoas que têm o mesmo objetivo”, completa a associada Maria das Dores Loschi Arruda.

 

A entrega dos kits foi realizada com sucesso no dia 23/08, trazendo alegria e gratidão às residentes.

 

Clique aqui para acessar a galeria de fotos