AEA-MG Alerta: Cuidado com o excesso de informações
04/03/2024

Com a imensidão de meios de comunicação passando diversas informações simultaneamente, é necessário se atentar. Seja por televisão, WhatsApp, email, redes sociais ou rádio, a sobrecarga de mensagens sufoca qualquer um. Além disso, existe também o risco das “fake news” (notícias falsas), que podem ser repassadas em massa com muita facilidade.

Diante disso, nós, da AEA-MG, nos preocupamos com o bem estar de nossos associados e não poderíamos deixar de falar sobre o tema. Nossa recomendação é que você, sócio da AEA-MG, acompanhe as notícias que de alguma forma  envolvem nossa Associação por nossos meios de comunicação oficiais. 

Fique atento! O número de WhatsApp e Telegram da Comunicação AEA-MG, por onde enviamos todas as divulgações e comunicados oficiais é (31) 99080-3725. Salve em sua agenda de celular! 

E para falar na AEA-MG em caso de dúvidas ou atendimentos o WhatsApp é (31) 3224-8323. 

Fique por dentro de tudo que acontece na AEA-MG, também pelo nosso site (aeamg.org.br), ou acessando nossas redes sociais (@portal.aeamg).

Assim, você estará livre do sufocamento por excesso de informações e longe também das notícias falsas propagadas diariamente.