Bingo Bell AEA-MG: um evento cheio de surpresas e muita alegria
22/12/2023

Na quarta-feira, 20/12, a AEA-MG promoveu o Bingo Bell, último bingo do ano, com o tema de Natal. O evento aconteceu em Belo Horizonte e contou com mais de 90 pessoas.

Foi uma tarde muito alegre, com música, danças, dinâmicas e também a comemoração dos aniversariantes do bimestre.

Os grupos de Dança de Salão e Dança Sênior se apresentaram lindamente, encantando a todos. As turmas de espanhol e francês capricharam no vocal e cantaram nos respectivos idiomas que têm praticado na AEA-MG. Os associados Jesus Brito e Wany de Lima Nogueira também animaram a todos com canções natalinas.

 “Achei o ano muito bom , a AEA  está crescendo cada vez mais. Eu participo de muitas atividades aqui. O  evento foi ótimo, num local muito gostoso, muito aconchegante, né? Nós (Wany e Jesus) começamos aprender a tocar violão aqui na AEA e fomos tentando e aperfeiçoando e hoje a gente apresenta em quase todos os eventos”, disse Wany, associada há 29 anos.

No bingo, foram distribuídas muitas premiações. A associada Helenice da Cruz Costa, que ganhou uma rodada, saiu muito feliz e afirmou ser uma pessoa de sorte: “Esse ano eu participei do grupo Elas na AEA, foi uma iniciativa muito legal. Hoje foi maravilhoso, tudo de bom! A AEA-MG está de parabéns. Adoro bingo e também ganhei. Só de participar da Associação já sou uma pessoa de sorte, porque ela realmente se preocupa com os aposentados”.

O evento contou também com a presença de diretores da Associação, que falaram para os associados sobre os assuntos jurídicos e ações propostas pela AEA-MG durante o ano de 2023.

Para Thais Carvalho, assistente social da AEA-MG, as atividades da AEA têm superado as expectativas. ”Esse ano alcançamos nosso objetivo de trazer cada vez mais associados para participar dos eventos e atividades da nossa Associação. Realizamos atendimentos, viagens, orientações sobre reembolso, seguro de vida, previdência privada (Forluz) e demandas particulares dos associados, além das ações judiciais que atendem aos direitos de todos os associados do estado de Minas Gerais. Isso mostra o quanto nosso trabalho tem dado certo. Portanto, parabenizo a atuação dos funcionários, diretores, conselheiros e colaboradores que fazem dessa, uma associação de excelência”, comentou. 

O Bingo Bell também foi exemplo de solidariedade. Nele, foi sugerido que cada participante doasse um alimento para a campanha de natal da Associação, assim, as arrecadações foram recebidas em grande quantidade.

Confira nossa galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/AgiHSZ2i6Gkv6wKe9