Cemig Saúde comunica mudanças no processo de reembolso
25/01/2024

Sem conhecimento prévio dos Conselheiros Eleitos, a Cemig Saúde publicou, na última sexta-feira, 19/01 um comunicado sobre alteração no procedimento de solicitação de reembolso:

“A partir de agora, é necessário realizar a requisição até o dia 25 de cada mês ou, quando o dia 25 cair no fim de semana, até a sexta-feira que antecede. É importante observar o horário limite de 17h.

Após o dia 25, o sistema de solicitações será suspenso até o 1° dia útil do mês seguinte. É fundamental que os beneficiários estejam atentos a este novo prazo para garantir o recebimento tranquilo do reembolso.
Vale ressaltar que a mudança não causará nenhum impacto na data de crédito, que continuará sendo feita em até 30 dias após o recebimento da solicitação, conforme previsto pelo regulamento.

As solicitações de reembolsos são realizadas exclusivamente de forma digital, pelo portal e aplicativo da Cemig Saúde. Não serão aceitas solicitações encaminhadas por meio dos Correios ou entregues de forma presencial na sede da Cemig Saúde.”