Missa em Ação de Graças pelo 41º aniversário da AEA-MG
01/02/2024

Na última terça-feira, 30/01, foi dia de comemorar mais um ano de história da Associação na sede da AEA-MG em Belo Horizonte. Foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 41 anos da Associação (29/01), presidida pelo Padre Américo de Oliveira, superior da Comunidade Redentorista e sacerdote no Santuário São José. No final, os associados confraternizaram no salão de jogos.

Durante a celebração, foi lida a Carta de Aparecida em homenagem ao Dia do Aposentado (24/01), promovendo a valorização da categoria (confira no final da matéria). Na ocasião, também foi exibido o vídeo institucional que encerrou as comemorações de 40 anos da AEA-MG, iniciado na Missa de janeiro do ano passado.

“Acho a missa muito importante, cada um tem sua religião e essa comunhão é ótima pra gente. A AEA na questão da socialização é bacana demais, a melhor coisa que eu fiz foi entrar! Fiz novas amizades, tenho momentos assim como essa missa, acho ótimo”, declarou Paulo Jorge Tavares, associado há quase 10 anos.

Confira nossa galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/PFhMcy2EayX5xr8e8

Confira a Carta de Aparecida em homenagem ao Dia do Aposentado: Carta de Aparecida 2024 – Final (2)