Natal da AEA-MG é marcado por muita alegria
22/12/2023

As últimas semanas foram marcadas por muita alegria na AEA-MG, com confraternizações de Natal em Belo Horizonte e nos escritórios regionais.

Reunindo mais de 130  convidados, entre associados, familiares e colaboradores, a Festa de Natal da sede de BH aconteceu na quarta-feira (13/12), no Olympico Clube.

Com uma decoração de brilhar os olhos, o evento começou às 19h, encantando quem chegava ao local já de cara. A festa contou com buffet liberado com o tema “Comida di Buteco” e os convidados puderam se deliciar das mais saborosas variedades de comidas e bebidas.

A música ficou por conta do Grupo Sui Generis, que animou a todos tocando diversos ritmos e estilos musicais. Para além das atrações, foi um momento lindo em que todos puderam confraternizar com os amigos e se divertir na comemoração que marca a chegada do período natalino.

“A festa estava muito boa, né? Tudo ótimo. Comi muito bem, uma comida gostosa e tudo quentinho. Aproveitei muito. E o espaço também é muito bom e muito bonito”, disse o associado Marcos Vinícius Costa, que está com a AEA há mais de duas décadas.

Para o associado Jesus Brito, que não perde um evento da AEA, a festividade foi muito animada: “Achei o baile muito bom. A banda é sensacional. Fiquei surpreso com o fôlego deles, mais de três horas sem parar.  Músicas variadas, para todos os gostos. Sou eclético, mas aprecio músicas alegres como as que foram tocadas. É uma grande oportunidade para reencontrar nossos ex -colegas da Cemig também”.

Confira nossa galeria de fotos do Baile: https://photos.app.goo.gl/Rs7vLVW3iks59JcLA

Confira também alguns vídeos da festividade: https://share.icloud.com/photos/05f_TFsXXE2Q365sjLetpGuTQ

Confraternizações no interior

E nos Escritórios Regionais da AEA-MG não foi diferente. As festividades de fim de ano foram celebradas em grande estilo em Divinópolis (25/11), Uberaba (07/12), Varginha (07/12),  Uberlândia (08/12), São João Del Rey (08/12), Juiz de Fora (09/12), Governador Valadares (13/12) e Montes Claros (15/12). Com confraternizações animadas e também muita comida e música de qualidade, as regionais da AEA-MG fecharam o ano com chave de ouro.

Confira alguns registros: https://photos.app.goo.gl/rCXysgjkBK4rgv15A

E assim foram as comemorações de Natal da AEA-MG. Associados, familiares e colaboradores saíram encantados e já aguardando as próximas festividades.