Projeto “Conversando com a Doutora” é inaugurado em Uberlândia
01/03/2024

O projeto “Conversando com a Doutora” da AEA-MG, que promove palestras e bate-papos entre associados e profissionais de saúde, foi inaugurado no Escritório Regional de Uberlândia-MG, na segunda-feira, dia 19/02.

Com a presença de 30 associados, o evento de inauguração foi realizado com o tema “Nutrição para Longevidade”, conduzido pela nutricionista Karla Bianka Rattes. No encontro, os participantes puderam entender melhor como uma alimentação saudável e balanceada contribui para a qualidade de vida, além de tirar suas dúvidas.

Para o associado Salvador dos Santos, que faz parte da AEA-MG desde 1997, o evento foi muito útil: “Foi uma oportunidade de falar direto com o profissional, que está ali na nossa frente, respondendo às nossas perguntas”.

Devido ao sucesso do projeto,  a colaboradora da AEA-MG responsável pela organização, Vanda Maria dos Santos Soares, afirmou que  a proposta é de que ele ocorra periodicamente no Escritório da Associação em Uberlândia: “Foi ótimo. Tivemos a participação mais de 30 pessoas. Já estou entrando em contato com alguns médicos para realizarmos um evento a cada mês”.